Mandarim Patriani- Centro - Campinas/SP

Mandarim Patriani

42 m²
42 m²
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Mandarim Patriani em Campinas - SP

42 m²
Área útil
42 m²
Área total
1 Quarto
Até 1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
Área útil:Área útil 42 m²
Área útil

Características

Academia

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento Gás

Ar condicionado

Área do terreno

Bicicletário

Central Telefônica

Churrasqueira

Elevador

Entrada de serviço independente

Esgoto

Forno de Pizza/Pão

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gourmet

Guarita de segurança

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Instalações para internet

Lavanderia coletiva

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina adulto

Portão eletrônico

Salão de festas

Sistema de segurança

Vaga

Condomínio

Localizado no Guanabara, num ponto nobre da Rua Sacramento,
a apenas uma quadra da Orosimbo Maia, o MANDARIM GUANABARA PATRIANI inaugura um novo conceito de moradia.

Em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Jardim Guanabara, o MANDARIM estará perto de tudo que você precisa para o seu dia a dia, e ao lado do Cambuí, região nobre de Campinas, onde se encontram os melhores bares e restaurantes
da cidade. Além disso, o MANDARIM estará próximo dos parques Taquaral e o Bosque dos Jequitibás, e também com fácil acesso para as mais importantes universidades de Campinas, a PUC e a Unicamp.

Um show de prédio que terá 26 andares, todos eles acima do nível da rua. O térreo e os quatro primeiros andares abrigarão as vagas de garagem e as áreas de serviço, como a recepção e a lavanderia coletiva.

O quinto andar será destinado a área social e de lazer, que contará com piscina panorâmica e espaço coworking. A partir do sexto andar até o vigésimo quinto, serão 20 andares com 8 apartamentos por andar. Como os apartamentos começam no sexto andar, a vista de suas varandas ficarão ainda mais amplas e valorizadas.

No MANDARIM todas as unidades terão vagas exclusivas e determinadas na garagem, sendo uma delas com ponto de recarga para carro elétrico com medição individual. As unidades do primeiro andar de apartamentos terão vagas exclusivas para motos.

Todas as unidades do MANDARIM GUANABARA terão um depósito exclusivo de mais de dois metros quadrados. Sabe aquelas coisas difíceis de guardar dentro de casa, como malas de viagem, escada, prancha de surfe e bicicleta? No MANDARIM GUANABARA você não vai precisar se preocupar, elas terão um espaço especial na garagem para não atrapalhar dentro de casa.

A área de lazer estará alocada de forma privilegiada no quinto andar do prédio. Com uma ótima vista, o quinto andar será todo dedicado ao lazer e conforto dos moradores.

O condomínio contará com piscina climatizada panorâmica, solarium, quiosque bar na piscina, academia indoor e outdoor, sauna, salão de festas, espaço gourmet, espaço de convivência, espaço multiuso e coworking. Trabalhar em casa é uma comodidade que está se tornando quase uma necessidade nos dias atuais. Além disso, você também poderá estudar e fazer reuniões dentro do conforto e segurança de seu condomínio.

Quando falamos na modernidade, os espaços e serviços compartilhados são destaques e têm presença marcante no MANDARIM GUANABARA.

- Lavanderia
Com máquinas de lavar e secar de uso comum semelhante as famosas lavanderias americanas.

- Delivery room
Uma sala para receber encomendas e refeições com geladeira e nichos para recebimento de encomendas.

A modernidade do MANDARIM GUANABARA também está presente nos equipamentos e cuidados com a sustentabilidade e economia. O prédio já virá equipado com full gerador de energia. Em caso de queda de energia, toda a área social, elevadores, portaria, iluminação e tomadas funcionarão normalmente, inclusive a geladeira de seu apartamento.

Sustentabilidade e condomínio baixo são preocupações constantes da PATRIANI. Os elevadores terão tecnologia regenerativa, que produzem até 65% da energia que consomem.

A iluminação de todas as áreas comuns será com lâmpadas de LED de baixo consumo e a água utilizada para limpeza e rega dos jardins será da captação das águas das chuvas.

MANDARIM GUANABARA PATRIANI: moderno como Campinas, confortável e descontraído como a vida deve ser.

DUAS ÚLTIMAS UNIDADES DA CONSTRUTORA! VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE!

FALE CONOSCO, QUE TE AJUDAMOS!

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

26 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento6 ao 941.741.72 e 51-11
StudioTérreo41.741.7-1-11
StudioTérreo41.741.7-1111

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies